1- Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
1.1. Para qualquer produto adquirido na loja ou pelos planos BomBem que apresentar algum defeito ou avaria, o associado poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio formulário de contato. O Associado terá 7 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o associado poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
1.1.1. Contato com a BomBem formulário de contato. O associado deverá nos contatar a fim de informar a existência do defeito. É importante que o associado informe neste contato, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
1.1.2. Envio do produto à BomBem. O Associado enviará o produto à BomBem para o endereço informado por e-mail com as demais instruções de envio. Os custos de envio serão de da BomBem.
1.1.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a BomBem verificará as suas condições, sendo que: (i) o Produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado no produto deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
1.2. Negativa da troca ou devolução. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a BomBem notificará o associado, que deverá arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
1.3. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a BomBem notificará o associado a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o associado opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do produto, para utilização em compras futuras na loja BomBem ou (iii) estorno integral do valor pago.